Notícias

Vamos turbinar seu currículo?

Entenda  "turbinar" o currículo como atualização e inserção de toda e qualquer informação que possa aumentar as suas chances de ser chamado para uma vaga.

Se você está fazendo o seu currículo, assista ao vídeo sobre como elaborar um currículo!

O cadastro no portal do CIEE/MG também é fundamental para que você possa verificar as vagas de estágio e aprendizagem disponíveis. Cadastre-se agora no CIEE/MG!

Se você se preparou para as entrevistas e seu currículo já está atualizado, o primeiro passo já foi dado!

Agora, que tal atualizar seu cadastro no CIEE/MG e assim chamar a atenção dos recrutadores que estão procurando talentos neste momento para as suas empresas?

Mantenha seu cadastro e seu currículo sempre atualizados:    Essa dica também vale para certificados, cursos e dados pessoais. Seu endereço, número de celular e e-mail devem estar sempre em dia para facilitar o contato dos recrutadores com você. 

Se você já atualizou o seu currículo, mas mesmo assim não está sendo chamado, vale a pena saber se há algo de errado. Assista ao vídeo "Você nunca mais vai errar isso no seu currículo!"

Prepare também uma auto apresentação em vídeo que permitirá à empresa ter as primeiras impressões em relação à quem você é e como poderá contribuir com a organização, caso seja contratado. Portanto, vale a pena caprichar na gravação de seu vídeo e explorar as melhores formas de se apresentar. Então, bora lá! Seja direto, respire fundo e venda seu peixe!

Notícias relacionadas