Notícias

Mais de 500 vagas ofertadas em Venda Nova na Feira do Grau Técnico

CIEE / MG participa de mais essa ação levando informações e vagas para estudantes

A convite do Grau Técnico - Unidade Venda Nova -  a equipe do Centro de Integraçaõ Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) marcou presença, no último dia 16, na 1ª Feira da Empregabilidade. 

O evento do Grau Técnico aconteceu no horário de 9 às 17 horas, no terceiro andar do Shopping Uai O Ponto e durante o dia foram divulgadas mais de 500 vagas de estágio para os participantes.

Na ocasião, o colaborador responsável pelo projeto Ação-Escola no CIEE/MG, Fernando Beiral, acompanhado pelo estagiário Lucas Viveiros, orientou os estudantes para a realização de cadastro no portal da instiuição, bem como realizou o encaminhamento dos interessados para as vagas disponíveis em diversas áreas.  

Divulgação - CIEE / MG

Atendimento aos estudantes pelo CIEE / MG no Grau Técnico de Venda Nova

Os colaboradores do CIEE / MG foram recebidos pela coordenadora da agência de empregos do Grau Técnico - Unidade Venda Nova, Gabrielly Lyandra que enfatizou seu agradecimento à nossa instituição pela participação. "A parceria tem gerado bons resultados e contamos com o CIEE / MG para as próximas edições da feira", destacou.

Divulgação - CIEE / MG

Fernando Beiral, Gabrielly Lyandra e Lucas Viveiros

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais