Notícias

Legislativo de BH dá exemplo de inclusão e cidadania

Legislativo de BH dá exemplo de inclusão e cidadania

Consciente de sua responsabilidade na inclusão no mercado de trabalho e no preparo para a cidadania do jovem belo-horizontino, a Câmara Municipal de Belo Horizonte consolida, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), programa de estágios que atualmente beneficia diretamente 40 estudantes como estagiários em diversas áreas.

No último dia 6, o superintendente-executivo do CIEE / MG, Kleber de Castro Colomarte, acompanhado do assessor Institucional, Gilson Elesbão de Siqueira, visitou a presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereadora Nely Aquino, para discutirem a possibilidade de ampliação do programa. Na oportunidade, a vereadora Nely Aquino elogiou o trabalho de ação social desenvolvido pela instituição que beneficia milhares de jovens em todo o território mineiro com seus programas de Estágios e de Aprendizagem.

            O encontro foi intermediado pelo ex-vereador Maninho Félix que vem testemunhando o trabalho socioassistencial e socioeducacional do CIEE / MG nos últimos anos, tendo indicado a instituição para o recebimento de uma homenagem no ano de 2019, no plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte, em virtude dos 40 anos de atuação ininterrupta em prol dos estudantes mineiros.

Também participaram do encontro o diretor-geral da Câmara, Renato Nascimento; o diretor de Recursos Humanos, Marco Aurélio Gomes Cunha; a chefe de Gabinete da Presidente, Viviane Cunha, e o ex-vereador Maninho Félix.

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais