Notícias

Descubra o Seu Futuro na Expo CIEE!

      

Prepare-se para uma jornada épica em direção ao seu sucesso profissional - a Expo CIEE, o MAIOR evento de empregabilidade jovem da América Latina, está quase aqui!  

    

5 Dias Transformadores: Mergulhe no mundo empolgante do trabalho durante esses cinco dias intensos. Palestras inspiradoras, cursos dinâmicos e oficinas práticas irão prepará-lo para brilhar no mercado de trabalho! 

   

Grandes Empresas ao Seu Alcance: Imagine ter a oportunidade de se conectar diretamente com gigantes do mercado! Na Expo CIEE, você terá a chance de interagir com as principais empresas do país, conhecer suas culturas e quem sabe, garantir a sua vaga dos sonhos. 

Palestrantes de empresas já confirmados: 99, iFood, Nike, Nestlé e Bradesco. 

    

Acesso Virtual, Experiência Real: Agenda apertada? Sem problemas, a Expo CIEE estará ao alcance dos seus dedos, onde quer que você esteja! O evento é virtual e você poderá aproveitar todos os benefícios deste evento incrível de casa, da faculdade ou qualquer outro lugar. E acredite, é 100% GRATUITO! 

     

Milhares de Oportunidades: E agora, a cereja do bolo - MILHARES de vagas de estágio e aprendizagem esperando por você. Não importa sua área de interesse, aqui você encontrará opções que moldarão seu futuro e abrirão portas para um amanhã brilhante. 

     

Prepare-se para decolar em direção a um futuro cheio de possibilidades na Expo CIEE! Não perca essa chance única de se aproximar do sucesso e conquistar seu espaço no mundo profissional. 

     

Inscreva-se agora e garanta seu lugar neste evento espetacular. Seu futuro está chamando - e a Expo CIEE é o trampolim para alcançá-lo! 

Inscreva-se já - é de graça! 

     

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais