Notícias

Comunicado Oficial - CIEE / MG prorroga atividades no formato Home Office

Covid-19: CIEE / MG na prorroga atividades Home Office

O Centro de Integração Empresa-Escola de Mina Gerais (CIEE / MG) comunica que, em função da pandemia e para reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do Covid-19 (novo Coronavírus), e atendendo  às orientações e determinações dos governos federal, estadual e municipais e autoridades de saúde, as atividades no formato de Home Office da instituição foram prorrogadas por tempo indeterminado.

Informamos ainda que as atividades de capacitação teórica presencial Programa Aprendiz Legal continuarão suspensas. Assim, os jovens participantes do programa Aprendiz Legal devem continuar utilizando a plataforma (Saber Virtual) para a realização dos cursos obrigatórios à distância.

O CIEE / MG vem a público realizar um agradecimento aos médicos, enfermeiros e os demais profissionais de saúde que estão trabalhando para atender a demanda da população em busca de cuidados médicos. Neste cenário tão desafiador que atravessamos, a atuação desses profissionais são de fundamental importância. A todos vocês, nossos aplausos!

A continuidade do Atendimento aos Estagiários, Aprendizes, Empresas e demais entidades parceiras do CIEE / MG,ocorrerá por meio dos seguintes canais:

     Telefone e whatsapp: (31) 3429-8100

     E-mail: atendimento@cieemg.org.br

Demais informações serão devidamente comunicadas em nossos perfis oficiais nas redes sociais:

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | LINKEDIN 

Acesse também a Nota Técnica emitida pelo Ministério Público do Trabalho que tem por objeto a defesa da saúde de aprendizes e estagiários adolescentes

NOTA TÉCNICA CONJUNTA 05/2020

Esclarecimento sobre Covid-19 - Tema: Estágio (Dra. Juliana Reis)

Esclarecimento sobre Covid-19 - Tema: Aprendizagem (Dra. Shirley Neri)

Notícias relacionadas