TAM apoia a aprendizagem e o programa pode alçar voos com destinos promissores a juventude
Recentemente, a supervisora pedagógica da Aprendizagem do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), Sileni Magalhães, acompanhada pela instrutora, Adriana de Paula, esteve presente na TAM Aviação Executiva e Táxi Aéreo S/A.
As representantes do CIEE / MG foram recebidas pela coordenadora coordenadora de hangar, serviços aéreos e FBO da TAM Aviação Executiva, Marta Perona. Na pauta do encontro, o programa Aprendiz Legal como alternativa significativa para a descoberta e a absorção de novos talentos.
Divulgação - CIEE / MG
Adriana de Paula, Marta Perona e Sileni Magalhães
Na oportunidade, Sileni enfatizou a importância da parceria entre o CIEE/MG e a TAM, apresentando a metodologia pedagógica diferenciada utilizada com os aprendizes que possui a chancela da Fundação Roberto Marinho (FRM) e que contribui tanto para o desenvolvimento pessoal quanto profissional de cada indivíduo. “É de fundamental importância acompanharmos todo o processo e a nossa expectativa e fazer isso com cada aprendiz que a TAM contratar, seja nos encontros teóricos com a equipe de instrutores na nossa instituição ou no ambiente de trabalho com a contrantante", ressaltou.