Notícias

CIEE / MG participa de VI Encontro Conexão

Evento realizado em Montes Claros fortalece rede de apoio perante desafios de reinserção social de egressos do sistema prisional

No último dia 2, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) unidade Montes Claros esteve presente no VI Encontro Conexão: Emprego e Renda como fatores de proteção frente a vivência do cárcere, realizado pela equipe gestora do Programa de Inclusão Social e Egressos do Sistema Prisional (PrEsp). 

O encontro ocorreu na unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) de Montes Claros e foi bastante prestigiado por representantes de instituições e empresas atuantes no mercado de trabalho, tais como : Novo Nordisk, Federação das Indústrias de Minas Gerais, Prefeitura Municipal de Montes Claros, Instituição Divina Misericórdia, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Pastoral do Povo da Rua e Insttuto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). Na ocasião, representou o CIEE / MG a Instrutora de Aprendizagem, Lorena Fagundes Gusmão.

Divulgação - CIEE / MG

Lorena Gusmão, Aline Siqueira, Natane Alves, Angela, Patrícia Jabur, Mariana, Maria do Socorro e Flávio.

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais