Notícias

CIEE / MG marca presença no primeiro dia do Congresso Mineiro de Municípios

Evento organizado pela AMM movimenta o Expominas com milhares de visitantes

Durante os dias 1º e 2 de junho, acontece no Expominas o 37º Congresso de Municípios, evento organizado pela Associação Mineira de Municípios e seus parceiros, dentre os quais está o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG).
 

Divulgação - CIEE / MG


FOTO: O superintendente executivo do CIEE/MG, Kleber Colomarte, ladeado por Antônio Marcos Pereira (dir.) e Gilson Siqueira

O primeiro dia já está muito movimentado com uma programação intensa de palestras e vários expositores.

Para o superintendente executivo do CIEE/MG, Kleber Colomarte, o evento tem fundamental importância para o engajamento do poder público com diversos projetos de interesse público. "Para a nossa instituição é uma oportunidade de dialogar com os representantes das esferas legislativa e executiva dos municípios mineiros sobre a necessidade e a urgência de realização de ações que sejam convergentes com o objetivo de proporcionar o ingresso de jovens no mundo do trabalho", ressaltou.

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais