Notícias

Ação-Escola do CIEE / MG na Newton Paiva

Alunos da unidade Carlos Luz receberam informações sobre Estágio e Aprendizagem e são encaminhados para as vagas disponíveis

O Centro Universitário Newton Paiva recebeu, no último dia 7, a equipe do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), na unidade Carlos Luz para realização de uma Ação-Escola que visa oferecer aos estudantes orientações e informações sobre os programas de Estágio e de Aprendizagem.

Na ocasião, o colaborador responsável pelo projeto Ação-Escola no CIEE/MG, Fernando Beiral, acompanhado pelo estagiário Lucas Viveiros, orientou os estudantes para a realização de cadastro no portal da instiuição, bem como realizou o encaminhamento dos interessados para as vagas disponíveis em diversas áreas.  

Divulgação - CIEE  / MG

Alunos da Newton sendo atendidos no balcão do CIEE / MG, durante Ação-Escola

Os representantes do CIEE / MG foram recebidos pela gestora da área de Carreiras, Aleika Magda Silva, e pelo auxiliar de carreiras Júnior, Eder Júnio Souza.

“Nós do CIEE / MG estamos muito empolgados e satisfeitos com o andamento do projeto Ação-Escola. Agradecemos a Newton pelo convite e pela recepção”, enfatizou Beiral. 

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais