Importante legado em prol da juventude fluminense
No dia 31 de outubro, o Centro de Integração Empresa-Escola do Rio de Janeiro (CIEE Rio), comemorou 60 anos de um legado, marcado pela dedicação à Educação, à Formação e à Inclusão de jovens e adolescentes no mundo do trabalho.
Foi uma noite especial que contou com a presença de autoridades, personalidades e convidados. Na ocasião, o CEO do CIEE/MG, Kleber Colomarte, repreentou a instituição, acompanhado por sua esposa, Fernanda Pena.
Isio e Andréia Ghelman, Fernanda Pena e Kleber Colomarte
Durante a solenidade em comemoração ao sexagéssimo aniversário no coirmão fluminense, foi lançada a publicação "CIEE Rio 60 anos: Impactando vidas, transformando histórias". A publicação traz reflexões importantes, apresentadas pelos atuais gestores e protagonistas.
Andréia Niskier Ghelman e Kleber Colomarte
De acordo com Andréia Niskier Guelman, Presidente do Conselho de Administração do CIEE Rio, a instituição vem aprimorando em tudo aquilo que é oferecido aos jovens, deixando-os cada vez mais preparados para enfrentar os desafios ao ingressarem no mundo do trabalho. "Olhamos para nosso passado com orgulho, aprendemos com nossa história e somos felizes com nossa jornada. Assim, podemos apontar para um futuro cada vez mais inovador, justo e ético para todos".
O professor Arnaldo Niskier, Presidente Emérito do CIEE Rio, destaca que em todas as fases vividas, sempre contou com equipes devotadas e eficientes, que fazem do empreendedorismo e da missão da instituição uma razão de ser. "Se há um aspecto a exaltar é o nosso espírito de união. É graças a isso que crescemos tanto e vivemos na expectativa de outros feitos igualmente notáveis".
Como CEO do CIEE Rio, Luíz Coppola tem contribuído significativamente para a manutenção de uma estrutura modelar que caminha para novos e admiráveis feitos.
"É com dignidade que trilhei e continuo me empenhando para um futuro melhor numa das maiores e mais conceituadas instituições especializadas no processo de seleção, contratação, inclusão, gestão e desenvolvimento de jovens", ressalta Coppola.
Ao centro, o professor e presidente Emérito do CIEE Rio, Arnaldo Niskier, ladeado por Andréia Niskier Guelman e Luíz Coppola.