Ações Sociais

CIEE / MG é parceiro do Banco de Talentos de Nova Lima

Em 13 de junho, Eliane Batista, assistente social do CIEE / MG, visitou o Centro de Desenvolvimento trabalho e Renda da Prefeitura Municipal de Nova Lima que está localizado na região central da cidade.

O Centro de Desenvolvimento de Trabalho e Renda de Nova Lima possui um  Banco de Talentos que oferece aos cidadãos nova-limenses, tanto os que procuram emprego quanto os empregadores que buscam mão de obra qualificada, todo o suporte para cadastro de vagas e encaminhamento para as oportunidades de emprego. Além de prestar informações e ajuda de psicólogos, preparando os candidatos para os processos de seleção das vagas captadas no mercado de trabalho. No caso das empresas, o Banco de Talentos oferece orientações sobre os procedimentos para a instalação no município e apoio no recrutamento e na seleção de profissionais com o perfil solicitado.

Divulgação - CIEE / MG

Foto: Daniela Pessoa, Eliane Batista e Gisele Seabra

A reunião aconteceu no Centro de Desenvolvimento trabalho e renda na sala da Diretoria Gisele Seabra e da Assistente Social Daniela Pessoa. Em seguida visitei as instalações e finalizamos nosso encontro, afirmando a parceria

Assuntos relacionados